Como ajudar plano de viajante seu orçamento

Hoje em dia, muitos viajantes não querem gastar seu tempo em explorar as peças históricas do país, em visitar os programas de entretenimento ou a ouvir o discurso monótono estudado sobre os locais turísticos padrão da cidade. A maioria deles estão torcendo para criar sua própria rota indivíduo com o orçamento profissionalmente planejado, especialmente os iniciantes ou viajantes que não acreditam as informações, colocado na Internet e melhor escolher a confiar nas respostas de um guia profissional privada. Então, o que perguntas você deve fazer e as coisas que manter em sua mente, a fim de ajudá-lo viajante planejar sua / seu orçamento da melhor maneira?

Na primeira, aprender sobre quantas pessoas estão indo para visitar o seu passeio e se existem crianças entre eles. Em seguida, pergunte ao seu viajante se ele / ela já foi para o seu país, o que ele Sightseeings / ela já visitou, especifique seus certos desejos e tipos preferidos do tour - caminhada / carro / eco / turismo ou qualquer outro passeio e assim por diante.
Também seria ótimo para ser informado sobre as variantes mais adequadas de hotéis caros e bastante baratos em sua cidade ou mesmo sobre alguns apartamentos para alugar, para manter em mente alguns restaurantes com cozinha nacional, algumas lojas de recordações nas proximidades e, claro, os preços médios dos bilhetes de entrada para os museus populares, exposições e assim por diante.
Depois de ter aprendido sobre todos esses detalhes básicos de planos de seus viajantes, seria mais fácil para você entender suas expectativas e ajudar os seus clientes (incluindo os de TravelPapa Guides :)) planejar seu orçamento no caminho certo.



Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top